Tag: Jogos olímpicos!

Prestes a assistir a cerimônia de abertura Rio 2016, eu gosto de lembrar de outros jogos olímpicos e de como nasceu a paixão por alguns esportes. Então criei esse tag e quem quiser participar, pode ficar a vontade!

  1. Qual a primeira olimpíada que você se lembra?
  2. Qual seu momento olímpico favorito?
  3. Quais esportes você costuma acompanhar durante os jogos?
  4. Qual atleta te inspira?
  5. Pra quais países você costuma torcer?
  6. Rio2016: bom ou ruim para o Brasil?
  7. E você, vai assistir os jogos?
  1. Barcelona – 1992: Sim, eu sou mais velha que a média blogueira de hoje em dia flw vlw).
  2. Barcelona – 1992: Eles acenderam a tocha COM UMA FLECHA! Num estádio TODO ESCURO! E foi épico e ninguém vai fazer algo mais épico do que isso!

    Mas não acreditem apenas na minha palavra, assistam o vídeo da cena!
  3. Eu geralmente vejo de tudo um pouco, mas tem um lugar especial no meu coração pro vôlei e pra ginástica.
  4. Sergey Tetyukhin
    Sergey-TetyukhinComemorando o outro em Londres em cima daquele time de amarelo ali.Então, são 4 medalhas olímpicas (ele é o único jogador de vôlei a ter bronze, prata e ouro que foi conquistada em cima do Brasil) e está indo pra sua sexta olimpíada. Com 40 anos de idade, é um jogador regular, disciplinado e temido. Legendário, diz um site de vôlei. E vai ser o porta-bandeira da Rússia na cerimônia de abertura dos jogos Rio 2016. ❤
  5. Rússia, Itália e Brasil. Às vezes sou um pouco babaca e torço contra alguns países, mas juro que vou tentar melhorar esse ano hahahahaha!
  6. Acho que no geral só vamos mostrar mais o que todo mundo sabe: o Brasil é lindo, mas é um caos e boa sorte se você for estrangeiro. No final, acho que o saldo vai ser positivo para o turismo – que vai aumentar bastante. Mas eu não moro no Rio de Janeiro e já vi amigos de lá reclamando bastante.
  7. Já estou com a TV ligada no Sportv desde cedinho! No final, não é sobre a competição. É sobre um monte de gente diferente em harmonia buscando se superar e fazer o melhor. E eu acho que essa é a mensagem que deveria ficar. ❤

51234672

Fiquem com essa foto maravilhosa do Tetyukhin fazendo uma selfie com uma incrível câmera VGA após o bronze em Atenas 2004.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n
(Banner lindo feito pela Line!)