Óleo Premium Multifuncional Kálice da Inoar

Eu já falei que sou a louca do óleo no post anterior. Na verdade, eu sou a favor de tudo que é prático nessa vida. Imagina viajar e carregar um produto que hidrata rosto, corpo e cabelo? Tipo, os melhores finalizadores que eu já usei na vida foram esses óleos multiusos. E não só pela facilidade, é um produto que vale cada centavo e que rende muito mais do que produtos que eu costumava usar na versão creme. Fora que minha pele/cabelo nunca estiveram tão bonitos e com aspecto de saudáveis, mesmo com toda raiva que a quarentena e o país como todo tem me feito passar.

Óleo Premium Multifuncional Kálice – Inoar.

Meu cabelo é cadelinha do óleo do Boticário, porém meu óleo está bem no finzinho, então fui atrás de outro que fizesse o mesmo pelo meu cabelo e também pra não ficar gastando meu óleo da Nuxe, porquem sim eu tenho dó e só estou usando ele no rosto.

E meio que por acidente eu achei esse da Inoar. Eu estava procurando uma máscara capilar que eu gostei muito e por acaso na sessão de produtos dessa marca eu me deparei com o dito-cujo. Lo and behold, um óleo multiuso que custa 60 taokeis por 100 mL de produto?? Mas qual a pegadinha?

A embalagem dele é mega parecida com a da Nuxe, frasquinho de vidro com tampa dourada, coisa bem chiquetoza.

Praticamente primos de primeiro grau.

O produto também tem consistência super parecida com o óleo da Nuxe: bem líquido, espalha com muita facilidade e deixa um cheirinho gostoso.

A textura é praticamente igual à do óleo da Nuxe.

Porém o bico dosador não é dos melhores, é fácil acabar derramando produto demais e ainda ver o óleo escorrendo pela embalagem.

O próprio sumidouro de Itaipu. Pra que esse exagero?

Mas o que mais me surpreendeu (positivamente) foram os ingredientes. A lista é tão parecida com a do óleo da Nuxe que se eu não disser qual é qual, dá até pra confundir. Ambos tem sete óleos vegetais que, embora não sejam os mesmos, tem propriedades semelhantes. A única coisa que me deixou realmente sentida foi a ausência de vitamina C no óleo da Inoar. Honestamente, 60 centavos de real por mL de produto? Tá excelente! Ahhhh ele é liberado para no poo/low poo. Ponto pro óleo da Inoar!

Fora que é vegano!

E o efeito da parada, como é? O óleo é muito leve, teve absorção muito rápida na minha pele. Ouso dizer que foi mais rápido do que o Nuxe. A pele ficou macia e com aquele toque de luminosidade “nasci rica, nunca precisei pegar busão”. No meu cabelo seco o cheiro ficou um pouco forte demais (até mesmo pra mim), mas no cabelo molhado o efeito foi espetacular. Ficou com uma textura super gostosa e cheirinho delicado, além de ter deixado meu cabelo visivelmente mais liso.

No mais, tá super aprovado. A Inoar tá de parabéns fazendo produtos de qualidade por um preço acessível. Nosso bolso agradece.

One thought on “Óleo Premium Multifuncional Kálice da Inoar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s