Eu já falei que sou a louca do óleo no post anterior. Na verdade, eu sou a favor de tudo que é prático nessa vida. Imagina viajar e carregar um produto que hidrata rosto, corpo e cabelo? Tipo, os melhores finalizadores que eu já usei na vida foram esses óleos multiusos. E não só pela facilidade, é um produto que vale cada centavo e que rende muito mais do que produtos que eu costumava usar na versão creme. Fora que minha pele/cabelo nunca estiveram tão bonitos e com aspecto de saudáveis, mesmo com toda raiva que a quarentena e o país como todo tem me feito passar.

Meu cabelo é cadelinha do óleo do Boticário, porém meu óleo está bem no finzinho, então fui atrás de outro que fizesse o mesmo pelo meu cabelo e também pra não ficar gastando meu óleo da Nuxe, porquem sim eu tenho dó e só estou usando ele no rosto.
E meio que por acidente eu achei esse da Inoar. Eu estava procurando uma máscara capilar que eu gostei muito e por acaso na sessão de produtos dessa marca eu me deparei com o dito-cujo. Lo and behold, um óleo multiuso que custa 60 taokeis por 100 mL de produto?? Mas qual a pegadinha?
A embalagem dele é mega parecida com a da Nuxe, frasquinho de vidro com tampa dourada, coisa bem chiquetoza.

O produto também tem consistência super parecida com o óleo da Nuxe: bem líquido, espalha com muita facilidade e deixa um cheirinho gostoso.

Porém o bico dosador não é dos melhores, é fácil acabar derramando produto demais e ainda ver o óleo escorrendo pela embalagem.

Mas o que mais me surpreendeu (positivamente) foram os ingredientes. A lista é tão parecida com a do óleo da Nuxe que se eu não disser qual é qual, dá até pra confundir. Ambos tem sete óleos vegetais que, embora não sejam os mesmos, tem propriedades semelhantes. A única coisa que me deixou realmente sentida foi a ausência de vitamina C no óleo da Inoar. Honestamente, 60 centavos de real por mL de produto? Tá excelente! Ahhhh ele é liberado para no poo/low poo. Ponto pro óleo da Inoar!

E o efeito da parada, como é? O óleo é muito leve, teve absorção muito rápida na minha pele. Ouso dizer que foi mais rápido do que o Nuxe. A pele ficou macia e com aquele toque de luminosidade “nasci rica, nunca precisei pegar busão”. No meu cabelo seco o cheiro ficou um pouco forte demais (até mesmo pra mim), mas no cabelo molhado o efeito foi espetacular. Ficou com uma textura super gostosa e cheirinho delicado, além de ter deixado meu cabelo visivelmente mais liso.
No mais, tá super aprovado. A Inoar tá de parabéns fazendo produtos de qualidade por um preço acessível. Nosso bolso agradece.
eu não sabia que esses produtos eram multiusos, sempre que comprei foi por indicação e usava somente para aquilo que foi indicado
bjs
Carol Justo | Justo Eu?!
LikeLike
Acredita que so achei sua resenha comparando os dois? Me apaixonei pelo nuxe oil… e esses dias encontrei o primo kalice e comprei! Amo os 2 mas o nuxe tem um cheirinho melhor a ho q amo mais kkk
LikeLike
Eu não acredito que ainda não haviam comparado! O cheiro da Nuxe é realmente sensacional, a versão floral do vidro rosa é ainda mais maravilhosa!
LikeLike