Louca dos signos

Pra mim, o mundo está dividido em pessoas legais (leoninos, sagitarianos e virginianos) e aquele tipo de gente que só serve pra atrasar a sua vida (aquarianos, geminianos e escorpianos). Nada conta você, miguxo desses signos. Eu super não acredito nisso de signos. Mas todo mundo sabe que geminiano é duas caras e não vai hesitar em mentir pra você. E o escorpiano? São uns doidos vingativos capazes de trepar até com a própria sombra. Nem vou começar a falar em aquarianos, que já fico louca só de imaginar.

0c606aa2-175a-475d-8f4a-1522b37b6f6e
Gêmeos: gosto de ver. Ver longe de mim.

Mas né, nada a ver isso de signo. Sagitariano por exemplo pode ser super alto-astral, mas quase sempre acaba fazendo bosta: seja porque é biscateiro ou porque quebrou alguma coisa pela quinta vez só no dia de hoje. E virginianos são ótimos pra colocar ordem na coisa, mas acabam ficando chatos de tanto que cobram controle e organização. Já os leoninos são super carismáticos e vaidosos, mas essa auto-estima baixa deles me cansa de um tanto que olha, ainda bem que eu não acredito em signo.

tumblr_n0dvsggnXi1to45n2o1_500
Sagitário: 50% cavalo, 50% humano e 100% fabuloso!

Por outro lado, a gente sempre pode contar contar com capricornianos, taurinos e cancerianos. Capricornianos são pessoas incríveis, a não ser que você precise de dinheiro emprestado. Mãos de vaca do inferno. Nesse caso, melhor pedir pra um taurino: eles trabalham duro e fazem até o seu trabalho se você deixar. Mas no quesito trouxa, ninguém bate os cancerianos. Você sai uma vez com eles e eles já estão escolhendo até a escola onde seus futuros filhos vão estudar.

Ainda bem que tem os librianos pra dar uma balanceada na treta toda né. A não ser que a treta em questão tenha sido causada por alguém de satanáries. Não acredito nessas coisas, mas ariano tem uma energia e umas brincadeiras bestas que tem que ter muita paciência pra aturar. São todos infantis e esquentadinhos. Só não são mais doidos que os piscianos. Que gente mais cheia de amor pelo mundo, bando de gente estranha. Dizem que é porque a alma tá encarnando pela última vez e eles ficam assim, bancando Jesus e amando o próximo.

tumblr_o0inthluzH1qb5gkjo1_500
Peixes: prefiro que fique no aquário

Assim, eu sou super cética. E super não acredito em horóscopo. Mas se deixar eu faço mapa astral até do bicho de estimação do crush.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n
(Banner lindo feito pela Line!)

14 thoughts on “Louca dos signos

  1. E foi a virginiana que fez a planilha do BEDA! hahauah ❤
    Bom BEDA pra gente, vai ser lindo, vai ser mágico, vai ser AMOR!

    Like

  2. Leao com acedente em aquario, lua em virgem e venus em cancer. Acho que vc gosta de mim pela metadinha ne? hahahaha

    Mas digo uma coisa: meu lado virginiano é chato, bem chato.

    Liked by 1 person

  3. Passando para avisar que a sagitariana amou a gif diva que é do Fantasia, se não me engano né? (entregando a idade). E sim, os móveis se enroscam nos nossos membros e acabamos quebrando tudo 😀

    Like

  4. Esse post me define? me define!

    Capricorniana até o ultimo fio desse meu cabelo maravilhoso. Mas as vezes é cansativo ser capricorniano porque a gente tem essa mania de que se num tá perfeito, se não tenho a melhor estrutura, um roteiro previamente pensado com todos os detalhes pra não ter chance de dar errado (e perder dinheiro) a gente nem quer fazer…

    Mas também não acredito nisso de signo.

    Like

Leave a Reply

